sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Reflexão

NADA NOS SEPARA DO AMOR DE CRISTO



Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados, perseguidos, mas não desamparados, abatidos, mas não destruídos...etc. (2Co 4.8-10). Certa vez um irmão já cansado e desanimado tomou uma decisão de não servir mais o Senhor, dizia ele em seu coração. Depois que aceitei Jesus muitos me desprezaram, então estava decidido, mais não sabiam o que dizer a sua esposa, enquanto estava na sala se preparando para dizer a sua esposa, ela que estava na cozinha inspirada pelo Espírito de Deus, foi até a sala ao seu encontro cantando assim. “ Tu estas fraco e carregado de temor e aflição. Há Jesus refugio eterno vai com fé teu mal expor.....etc (200 Hc).
Quando chegamos ao extremo, parece que a corda vai partir, então o Senhor entra em cena. Ele é fiel, dele vem o socorro. Nunca vai faltar tribulação em nossas vidas, mais Deus vai sempre preparar um Jonatas pra você encostar sua cabeça. Sempre haverá um Davizinho de Deus para cantar lindas canções para você na hora da angustia, para alegrar teu coração. As fogueiras não podiam apagar a fé dos cristão primitivos, mesmo atingidos pelo fogo, citavam o nome de Jesus em alta voz cantando e agradecendo a Jesus por serem achados dignos de beber do cálice e fazer parte da fileira dos mártires.

Conclusão:
Aprendamos então a sermos fies em tudo (Sl 101.5) Para com Deus, para com a igreja, como ministro de Deus, fiel no cumprimento da doutrina, fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida (Tg 1-12) como provação e aprovação.

Autor: Pr Edson Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário